Egressos da UNIJUÍ concluem Mestrado - Unijuí

Egressos da UNIJUÍ concluem Mestrado

Egressos do curso de Direito e de Engenharia Civil defenderam mestrados na Unisc e USP, respectivamente

Os egressos da UNIJUÍ Sérgio Copetti Callai e Bruna Schlindwein Zeni conquistaram, recentemente, o título de Mestre. Sérgio Copetti Callai, egresso do Curso de Engenharia Civil, defendeu dissertação no dia 7 de abril e seu trabalho tem como título: “Estudo do ruído causado pelo tráfego de veículos em rodovias com diferentes tipos de revestimentos de pavimentos”, no curso de Engenharia de Transportes na USP – Universidade de São Paulo (Escola Politécnica da USP). A banca foi composta pelos professores doutores Argemiro Costa, Amilton Sinatora e a orientadora Liedi Bernucci. Ele ingressou no doutorado na USP, na mesma área.

Bruna é egressa do curso de Direito, e concluiu o Mestrado em Direitos Sociais e Políticas Públicas, pela UNISC - Universidade de Santa Cruz do Sul/RS, com defesa em 10 de março, da dissertação que tem como tema: “Conselhos Municipais: efetivamente um instrumento democrático deliberativo?”. A banca foi composta pelos professores doutores João Pedro Schmidt, João Martins Bertaso e o orientador Rogério Gesta Leal.