Comunicação Digital foi tema de palestra - Unijuí

Comunicação Digital foi tema de palestra

Próximo evento acontecerá no dia 04 de maio, com a editora do site de Zero Hora, Marlise Brenol
O comportamento da geração Y, os novos comportamentos gerais da era digital e o impacto desse cenário na forma de comunicar, foram alguns dos temas tratados no evento promovido pelo Curso de Comunicação Social da UNIJUÍ, na noite de ontem.

A palestra “Identidades de Pessoas e Marcas no Cenário Digital” reuniu, no Auditório da Sede Acadêmica, estudantes, professores e profissionais da área para discutir o tema. A palestrante foi a profissional Cassia Colling, graduada em Comunicação Digital pela Unisinos e sócia da empresa RED, de Porto Alegre, que atua na área de aconselhamento e consultoria em experiências interativas.

Após apresentar alguns cases sobre relacionamento de empresas nas mídias sociais, Cassia destacou as características da geração Y e tendências nesta área. Ao final do evento houve espaço para discussão do tema, onde foram feitas perguntas à convidada.

O próximo evento do curso de Comunicação Social acontecerá no dia 04 de maio, com a editora do site do jornal Zero Hora, Marlise Brenol. O evento, que é uma parceria da ZH com a Universidade, tem início às 19h30, no Salão Azul.

A jornalista abordará temas como as novas linguagens, o engajamento na produção de conteúdos e a conexão com as redes sociais.

Alunos que tiverem interesse poderão se cadastrar para fazer a cobertura do evento de forma on-line. Mais informações na Usina de Ideias pelo fone 3332 0472.