Novos Pró-Reitores assumem os Campi da UNIJUÍ em Panambi e Três Passos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Novos Pró-Reitores assumem os Campi da UNIJUÍ em Panambi e Três Passos

Professores Nelson Thesing e Martin Ledermann assumem, respectivamente, os Campi de Panambi e Três Passos


A UNIJUÍ dá início ao ano de 2011 com mudanças nas Pró-Reitorias dos seus Campi nas cidades de Três Passos e Panambi. Em Três Passos, o professor Martin Ledermann já está conduzindo o Campus Universitário, tendo sido apresentado aos quadros técnico-administrativo e de apoio e docente no dia 04 de janeiro. Martin Ledermann assume o cargo de Pró-Reitor em substituição ao professor Luís Volney Mattos Viau, que esteve à frente do Campus no período de janeiro de 2004 a dezembro de 2010.

Já no Campus Panambi, o professor Nelson José Thesing assume a Pró-Reitoria, em substituição ao professor Antônio Carlos Valdiero, que ocupou o cargo no período de março de 2005 a dezembro de 2010. Nelson Thesing foi oficialmente apresentado pela Reitoria aos técnico-administrativos e docentes do Campus na última terça-feira, 18 de janeiro.

Campus Três Passos
O novo Pró-Reitor do Campus Três Passos, Martin Ledermann, é graduado em Administração, Especialista em Marketing e Mestre em Desenvolvimento pela UNIJUÍ. Iniciou suas atividades profissionais na instituição como técnico-administrativo em 2003 e, em 2008, na carreira de professor. Atuou na função de Supervisor da equipe responsável pela execução do Projeto Negócio a Negócio, em parceria com o Sebrae. Professor dos cursos de Administração, Design, Tecnologia e de Pós-Graduação Lato Sensu, é adscrito ao Departamento de Estudos da Administração, atuando como coordenador-adjunto do curso de Administração em Três Passos e como tutor da Empresa Júnior do DEAd.

Com o objetivo de reforçar as relações já existentes com as diversas instituições de Três Passos, na quarta-feira, 19, o Reitor da UNIJUÍ, Martinho Kelm, e o Vice-Reitor de Administração, Laerde Gehrke, cumpriram agenda no município, juntamente com o novo Pró-Reitor do Campus, visitando a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores, Câmara do Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), além dos Núcleos Universitários de Santo Augusto e Tenente Portela.

Campus Panambi
O novo Pró-Reitor do Campus Panambi, Nelson José Thesing, é graduado em Filosofia e Pós-Graduado em Administração Estratégica e Doutor em Integração Regional. Como docente, atuou como professor de Pós-Graduação em Cooperativismo na UNIJUÍ e em diversas instituições de ensino superior, bem como no Programa Jovem Aprendiz da OCERGS/SESCOOP. Também se destaca a sua participação no Programa Redes de Cooperação (UNIJUÍ/SEDAI) e como consultor do SENAR, possuindo experiência na área de Administração, com ênfase em Associativismo Empresarial.

“O trabalho a ser desenvolvido pela Pró-Reitoria do Campus de Panambi passa por um diálogo permanente com todas as instituições e organizações e integrado às instâncias internas, seguindo a orientação do projeto da Reitoria, gestão 2011-2013. Do ponto de vista administrativo, pretende-se dar continuidade na visão do Mapa Estratégico BSC (Balanced Score Card), facilitando a avaliação metodológica das potencialidades e das fragilidades da gestão. O objetivo é contribuir para o contínuo melhoramento das ações universitárias, conduzidas com alto grau de profissionalismo, até a presente data, pelo professor Antonio Carlos Valdiero”, destaca Nelson Thesing. Em Panambi, as visitas às principais entidades do município devem acontecer no mês de março.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.