UNIJUÍ mantém atendimento diferenciado em janeiro - Unijuí

UNIJUÍ mantém atendimento diferenciado em janeiro

Horário diferenciado está sendo realizado nos Campi e Núcleos Universitários

A UNIJUÍ, durante o mês de janeiro, possui um horário diferenciado para atendimento. A Universidade recebe durante este período, alunos do Regime especial de férias. Além disso, as matrículas e rematrículas estão sendo efetivadas pela Secretaria Acadêmica, conforme calendário disponível em http://www.unijui.edu.br/content/view/809/2947/lang,iso-8859-1/.

No mês de fevereiro, de 01 a 20, a Universidade entra em férias coletivas com plantão em alguns setores. Confira abaixo o horário de atendimento nos setores de cada campi e núcleos da Instituição:

Campus Ijuí

No mês de janeiro o Campus terá atendimento normal nos turnos da manhã e tarde. À noite, até às 21h, haverá atendimento apenas na Biblioteca. Nos dias 18 e 19 de janeiro, a Secretaria Acadêmica e a Central de Atendimento a Alunos terão plantão de atendimento no horário das 19h às 21h para matrículas.

Os departamentos, laboratórios, Escritório Modelo, Clínica de Psicologia, de Fisioterapia, Núcleo de Alimentos terão atendimento normal, sem atendimento nos turnos da noite, em todo este período. Nos demais campi, departamentos, laboratórios e projetos de extensão de atendimento a comunidade seguem estes mesmos horários.

Campus Santa Rosa

No mês de janeiro no Núcleo Acadêmico, Secretaria Acadêmica, Central de Informações, Tesouraria, Biblioteca, Coordenadorias de Informática e Patrimonial, Telefonia, Recursos Humanos e Pró-reitoria terão atendimento normal nos turnos da manhã e tarde. Durante a noite apenas a Coordenadoria de Informática e a Biblioteca terão atendimento até às 21h.

Campus Três Passos

Durante o mês de janeiro, o atendimento no Campus - Núcleo Acadêmico, Tesouraria, Biblioteca, Coordenadorias de Informática e Patrimonial e Pró-Reitoria ocorrerá nos turnos da tarde e noite até as 21h. A EFA terá atendimento normal, das 17h às 21h. O Escritório Modelo terá atendimento normal, à tarde. A Unióleos mantém o horário de atendimento normal, durante manhã e tarde.

Campus Panambi

Durante o mês de janeiro haverá atendimento normal nos turnos da tarde e noite.

Núcleos Universitários

De 27 a 29 de dezembro os Núcleos Universitários de Santo Augusto e Tenente Portela terão atendimento das 7h às 13h e das 13h às 19h. Nos dias 30 e 31 de dezembro não terá atendimento. No mês de janeiro os horários se repetem.