Curso de Direito recebe homenagem da Câmara Municipal de Vereadores de Ijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Direito recebe homenagem da Câmara Municipal de Vereadores de Ijuí

A sessão contou com a presença dos professores fundadores do curso

Na última segunda-feira, dia 10, o Curso de Direito da Unijuí recebeu uma homenagem na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Ijuí pelos seus 25 anos.

O curso foi fundado em 1986, graças à iniciativa pioneira dos professores Idemir Bagatini, Darcísio Corrêa, Egídio Dal Forno e José Theodoro Corrêa, que trouxeram para a região de Ijuí uma proposta inovadora.

A homenagem partiu do Vereador César Busnello, que destacou a qualidade do curso de Direito da UNIJUÍ. O evento contou também com o pronunciamento do Reitor da Universidade, Martinho Luís Kelm.

A coordenadora do curso de Direito, professora Ester Hauser, destacou que “a homenagem da Câmara de Vereadores significa o reconhecimento de um trabalho que vem sendo realizado ao longo deste período, por um sólido grupo de professores e representa ainda a importância deste curso para a comunidade regional”.

O curso de Direito está preparando uma série de comemorações, para festejar os 25 anos de fundação.

Foto: Câmara Municipal de Vereadores de Ijuí




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.