Egressos da UNIJUÍ se destacam em seleções de mestrado em diversas instituições - Unijuí

Egressos da UNIJUÍ se destacam em seleções de mestrado em diversas instituições

A UNIJUÍ está comemorando o bom desempenho de seus egressos em processos seletivos de mestrado, em diversas Instituições

Representando o Curso de Engenharia Mecânica, do Campus Panambi, obtiveram êxito na seleção do Programa de Mestrado em Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) os formandos Fernando Zago, aprovado em primeiro lugar para a Área de Concentração “Projeto de Sistemas Mecânicos”, além do aluno Pablo Olschowsky Borges, aprovado para a mesma área.

Outros dois egressos da Universidade, do curso de Filosofia foram aprovados em seleções de mestrado. Ricardo Lavalhos Dal Forno obteve aprovação para o Mestrado em Filosofia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e Ananda Mila Kohn foi aprovada no Mestrado em Filosofia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Acadêmicos do curso de Engenharia Civil foram selecionados para o curso de Mestrado da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS): Daiana Frank Bruxel, Jeancarlo Ribas e Alex Roberto Granich, estes dois com bolsa. Daiana e Alex também foram aprovados na seleção do mestrado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), juntamente com Mariane Antonello Petroni. Mariane e Daiana foram aprovadas, com bolsa, na área de Construção Civil: Materiais e Processos Construtivos e Alex Granich na área de Infraestrutura e Gerência Viária.

O acadêmico do cruso de Direito, campus Santa Rosa, Renê Carlos Schubert Junior, foi aprovado para o Mestrado em Desenvolvimento, pela UNIJUÍ.

Na área das Ciências Sociais, o acadêmico do Curso de Geografia – Licenciatura e Bacharelado, Rudimar Schuster Scheren, obteve aprovação no Programa de Mestrado em Geografia da UFRGS, área de concentração em Análise Ambiental. Já a egressa do Curso de Sociologia, Cleusa de Souza Willers, foi aprovada no Mestrado em Desenvolvimento da UNIJUÍ. Também egressos do Curso de Sociologia, Graciela Pavelacki Oliveira, Rodrigo Miguel de Souza e Tiago Friske obtiveram aprovação no Mestrado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ.