9º Vida no Campus inicia hoje na UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

9º Vida no Campus inicia hoje na UNIJUÍ

Atividades recreativas e competitivas acontecem de hoje até a próxima sexta, na pista de atletismo do Campus Ijuí
No ano de 2011 o curso de Educação Física da UNIJUÍ comemora seus 20 anos. Para celebrar a data estão sendo preparadas várias atividades. O primeiro marco desta comemoração é o evento 9º Vida no Campus, que acontece a partir desta segunda-feira, dia 17, e se estende até a sexta-feira, 21. O evento, desenvolvido por meio de parceria entre o Diretório Central de Estudantes (DCE) e o Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física será realizado na pista de atletismo do Campus Ijuí, sempre a partir das 19h e, especialmente, este ano terá duração de cinco noites.

Serão oferecidas diversas atividades recreativas e competitivas para o público presente. Entre as competitivas, acontecem torneios de futebol 7, futevôlei e vôlei. Nas modalidades recreativas serão oferecidas ao público esporte de orientação, iniciação ao rapel, tênis de mesa, jogos de mesa, cama elástica, arremesso à cesta, tirolesa, caminhada orientada, atividades para a terceira idade e mateada.

O objetivo do evento é estimular a prática esportiva saudável e promover momentos de lazer e integração entre acadêmicos, professores e funcionários da Instituição com membros da comunidade ijuiense e regional.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.