Prefeitura de Ijuí e UNIJUÍ constroem Programa Integrado de Diagnóstico e Ações Gerenciais - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Prefeitura de Ijuí e UNIJUÍ constroem Programa Integrado de Diagnóstico e Ações Gerenciais

Encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito na manhã de sexta, 14 de janeiro
O Conselho de Gestão da Administração Municipal de Ijuí, integrado pelo prefeito Fioravante Ballin, vice Ubirajara Teixeira, e secretários de Governo Josias Pinheiro, da Fazenda Irani Basso, do Planejamento Suimar Bressan e de Administração Osmar Prochnow, estiveram reunidos com uma equipe da UNIJUÍ na manhã de sexta-feira, 14. A pauta do encontro foi a definição das etapas para a construção do Programa Integrado de Diagnóstico e Ações Gerenciais.

A UNIJUÍ esteve representada pelos professores Gustavo Arno Drews, chefe do Departamento de Estudos da Administração; Claudio Höfler, Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, e Ivanildo Scheuer, coordenador da Assessoria e Serviços Comunitários.

“Estamos elaborando o roteiro para definição do método de trabalho para validação em uma reunião nos próximos dias. O método será apresentado aos secretários em encontro no dia 28 de janeiro”, diz o prefeito, explicando que o foco do programa é qualificar os resultados das ações do Executivo.

Para o mês de fevereiro está prevista a internalização do método em cada secretaria e setor da prefeitura, para que seja feito o diagnóstico interno. Em seguida, em março, cada secretário apresentará para o grupo os resultados desta etapa, para então ser feito o planejamento das ações nas secretarias.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.