Aventura e aprendizado em Cambará do Sul - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Aventura e aprendizado em Cambará do Sul

PET Biologia abriu programação do ano com viagem de estudos


Dando início às atividades coletivas programadas para 2011, o PET Biologia promoveu de 21 a 23 de janeiro viagem de estudos a Cambará do Sul. O objetivo desta viagem foi conhecer os cânions que cercam a cidade, percorrendo trilhas.

No primeiro dia os viajantes percorreram em torno de 4 km, sob chuva intensa, na trilha da Cachoeira dos Borges, uma queda de 70 metros de altura. No segundo dia foi a vez de percorrer a trilha do Malacara, com diversas travessias do rio Malacara que ao final proporcionam aos visitantes espetacular vista e um banho em piscinas naturais de águas geladas.

Esta viagem serviu como aprendizado e integração pois, além de acadêmicos e curso de Ciências Biológicas, participaram alunos de Medicina Veterinária, Agronomia, Economia e Design e profissionais formados nas áreas de Ciências Biológicas, História, Medicina, Medicina Veterinária, Enfermagem e Agronomia.

Como próxima atividade coletiva, o grupo planeja visita ao Parque Estadual do Turvo, no município de Derrubadas, no mês de abril.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.