Curso de Extensão abordará Segurança do Trabalho - Unijuí

Curso de Extensão abordará Segurança do Trabalho

As inscrições vão até o dia 23 de fevereiro, no Portal
A UNIJUÍ, através do Departamento de Tecnologia – DETEC, promoverá no mês de fevereiro o Curso de Extensão Universitária – Série Segurança do Trabalho.
O curso será realizado nos dias 25 e 26 de fevereiro, no campus Santa Rosa e tem como público-alvo estudantes de graduação em Engenharia Elétrica, estudantes de Curso Técnico em Eletrotécnica, estudantes de Curso Técnico em Segurança do Trabalho, Técnicos em Segurança do Trabalho e áreas afins.

O tema do curso é Gestão de Segurança em Atividades de Redes Elétricas, com o Prof. Fernando Wypyszynski, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Coordenador do Curso de Engenharia Civil, Professor e Coordenador do Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, campus Santa Rosa.

Mais informações sobre o curso e inscrições pelo fone (55) 35115241 (manhã /tarde) com Maidi, e-mail: egcsr-secretaria@unijui.edu.br. Ou no link www.unijui.edu.br/extensao/cursos. Inscrições e pagamento até o dia 23 de fevereiro.