UNIJUÍ oferece pós em Controladoria e Gestão Empresarial - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ oferece pós em Controladoria e Gestão Empresarial

Universidade oferece diversas opções para a qualificação de profissionais da região
A UNIJUÍ está oferecendo para este primeiro semestre o curso de Especialização em Controladoria e Gestão Empresarial, voltado à qualificação, em nível de pós-graduação, de contadores e profissionais de áreas afins atuantes nesta região. A oferta do curso atende a uma demanda identificada junto aos egressos do curso de Ciências Contábeis e às organizações de prestação de serviços e órgãos de classe da região, que apontaram para a necessidade de atualização profissional na área.

A proposta do curso está fundamentada no aprofundamento dos conhecimentos contábeis construídos durante o curso de graduação em Ciências Contábeis e enquanto no exercício profissional da profissão Contábil, sendo predominantes os estudos relativos ao tema controladoria e suas variantes. Dois eixos centrais são as temáticas de Controladoria, Sistemas de Informações e Auditoria, complementados por outras temáticas para melhor instrumentalizar os pós-graduandos, tais como gestão de custos e formação de preços, planejamento e orçamento empresarial, contabilidade fiscal e planejamento tributário, gestão de projetos e investimentos, responsabilidade social e ambiental, análise das demonstrações financeiras, análise de cenários econômicos, bem como as temáticas de metodologias da pesquisa em ciências contábeis e do ensino superior.

As inscrições estão abertas no Portal da UNIJUÍ. Mais informações no Portal ou pelo fone 55.3332.0553.

Inscrições: até 24 de março
Seleção: 30 de março
Início do Curso: 15 de abril

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.