UNIJUÍ oferece especialização em Engenharia Industrial - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ oferece especialização em Engenharia Industrial

Universidade oferece diversas opções para a qualificação de profissionais da região
A UNIJUÍ está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Engenharia Industrial. O curso se constitui em oferta inovadora para qualificação de engenheiros, administradores e tecnólogos com foco nas principais atividades de engenharia da indústria metal-mecânica. Também se constitui numa oportunidade de atualização de profissionais, cujo objetivo seja a ampliação da visão tecnológica e a inserção no contexto atual de competitividade, de modernização e de preocupação com as condições de trabalho e a conservação ambiental nas indústrias de fabricação de máquinas e equipamentos.

O curso destina-se, preferencialmente, a engenheiros, administradores e tecnólogos, portadores de diploma de curso superior, que estejam desempenhando atividades na indústria. Destina-se, também, para profissionais graduados em outros cursos superiores e que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos nas áreas da engenharia, ou que estejam desempenhando ou pretendem desempenhar funções na indústria.

As inscrições estão abertas no Portal da UNIJUÍ. Mais informações no Portal ou pelo fone 55.3332.0553.

Inscrições: até 24 de março
Seleção: 30 de março
Início do Curso: 15 de abril


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.