UNIJUÍ oferece pós em Hematologia Laboratorial - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ oferece pós em Hematologia Laboratorial

Universidade oferece diversas opções para a qualificação de profissionais da região
A formação continuada tem papel fundamental na qualificação profissional, desenvolvendo competências e habilidades decisivas para o sucesso no mercado de trabalho. O Departamento de Ciências da Saúde da UNIJUÍ, comprometido com a promoção do conhecimento técnico-científico e da formação humana, oferece a segunda edição do Curso de Especialização em Hematologia Laboratorial, na modalidade presencial. O corpo docente é composto por professores qualificados, em sua maioria mestres e doutores, da UNIJUÍ e de outras instituições de ensino superior do país.

O objetivo geral do curso é de qualificar o profissional da área de Hematologia Laboratorial, desenvolvendo a competência técnico-profissional e possibilitar a identificação e o diagnóstico dos diversos tipos de patologias hematológicas. Como público alvo se destaca os profissionais da área da saúde com graduação em Farmácia, Farmácia-Bioquímica, Biomedicina e Medicina e áreas afins.

As inscrições estão abertas no Portal da UNIJUÍ. Mais informações no Portal ou pelo fone 55.3332.0553.

Inscrições: até 24 de março
Seleção: 30 de março
Início do Curso: 15 de abril


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.