Últimos dias de inscrições para o Vestibular Mais 2011 UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Últimos dias de inscrições para o Vestibular Mais 2011 UNIJUÍ

Inscrições seguem até o dia 22, terça-feira, e podem ser feitas no Portal
A UNIJUÍ está com inscrições abertas para o Vestibular Mais 2011. O processo seletivo oferta vagas remanescentes do Vestibular Verão 2011. As inscrições, que começaram no dia 24 de janeiro, encerram no dia 22 de fevereiro, no site www.unijui.edu.br/vestibular e também podem ser realizadas nos campi e núcleos da Universidade, pólo, unidades de apoio e postos de atendimento do EaD. O pagamento pode ser realizado até o dia 23 de fevereiro, quarta-feira.

A professora Cátia Maria Nehring, Vice-Reitora de Graduação, destaca que esse processo seletivo se constitui em nova oportunidade para ingresso no ensino superior, ainda no primeiro semestre de 2011: “convidamos aos interessados que buscam ampliar sua qualificação profissional para melhor se posicionar no mercado de trabalho, a se inscreverem para esse Vestibular”.

A prova do Vestibular Mais, de redação, ocorre no dia 27 de fevereiro, domingo, das 9h às 11h. A divulgação dos resultados ocorre no dia 28, segunda-feira, no portal da UNIJUÍ e na imprensa regional. As matrículas devem ser realizadas no dia 1º de março quando já iniciam as aulas para estes vestibulandos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.