UNIJUÍ Campus Santa Rosa altera horário de atendimento - Unijuí

UNIJUÍ Campus Santa Rosa altera horário de atendimento

Atividades de atendimento externo no Campus passam a ocorrer nos turnos da tarde e noite, a partir de hoje
A UNIJUÍ / Campus Santa Rosa, que até o ano passado atendia à comunidade externa e acadêmica nos três turnos, a partir desta segunda-feira, dia 28 de fevereiro, passa a atender nos turnos da tarde e noite. A decisão, tomada pela Reitoria da Universidade, objetiva concentrar as atividades acadêmicas.

Secretaria Acadêmica, Núcleo Acadêmico, Tesouraria, Central de Atendimento ao Aluno, Biblioteca e EFA passam a atender tarde e noite. Os setores que atuam em serviços internos como Pró-Reitoria, Recursos Humanos, a Criatec - Incubadora de Empresas de Inovação e Tecnologia da UNIJUÍ, empresas incubadas, Programa Extensão Industrial Exportadora (Peiex) e Comitê das Bacias Hidrográficas do rio Uruguai seguem com atividades nos turnos da manhã e tarde.

Segundo o Vice-Reitor de Administração da UNIJUÍ, Laerde Gehrke, esta é uma decisão que não terá impacto sobre as principais atividades desenvolvidas pela Instituição, especialmente no ensino, pois quase a totalidade dos alunos freqüenta a Instituição no período noturno, quando acontecem as aulas. “Os Campi de Panambi e Três Passos já estão há mais tempo funcionando nos turnos da tarde e noite e, no Campus Ijuí, um significativo número de unidades já funcionam em apenas dois turnos para o público externo”, complementa o Vice-Reitor.