‘Volta às Aulas’ ocorreu ontem no Campus Santa Rosa - Unijuí

‘Volta às Aulas’ ocorreu ontem no Campus Santa Rosa

Eventos de volta às aulas seguem hoje na Sede Acadêmica, em Ijuí. Alunos do EaD também têm programação especial

Na noite de ontem 1,7 mil alunos da UNIJUÍ Campus Santa Rosa participaram do ‘Volta às Aulas’. A atividade dá continuidade a uma série de eventos de recepção dos alunos que a Universidade desenvolve desde segunda-feira nos quatro campi.

Ontem em Santa Rosa os alunos do Campus participaram de um show de volta às aulas. A festa foi comandada por Di Fontana e Banda. Os alunos receberam cadernos, tiveram a interação durante a noite do grupo CADAGY UNIJUÍ, e uma saudação do Pró-reitor. O Campus já havia promovido na segunda-feira o evento ‘Sou Universitário’, que recepcionou 350 novos alunos com palestra e brindes.

Na noite de segunda-feira também ocorreu evento de recepção aos calouros em Ijuí e Três Passos, que recebeu todos os alunos no mesmo evento. Na terça-feira o Campus Ijuí recebeu os alunos no evento de "Voltas às Aulas", com show de Di Fontana, distribuição do caderno Institucional e interações do Grupo de Teatro da UNIJUÍ e Cia Cadagy. No Campus Panambi, a recepção dos novos acadêmicos ocorreu na terça-feira, com palestra/show com os Indescritíveis. O grupo de Teatro da UNIJUÍ também interagiu com os estudantes.

Hoje a festa segue na Sede Acadêmica em Ijuí com show de Di Fontana, distribuição do caderno Institucional e interações do Grupo de Teatro da UNIJUÍ e Cia Cadagy.

Recepção aos alunos do EaD
A Coordenadoria de Educação a Distância da UNIJUÍ também organizou uma recepção aos novos alunos, com o objetivo de promover a ambientação ao Conecta-Unijuí, sala de aula virtual, bem como para entregar o material que será utilizado no primeiro bimestre e para promover a integração dos estudantes.

Ontem foram desenvolvidas atividades em Ijuí, Santa Rosa e Santa Maria. Hoje será a vez do Campus Panambi receber os alunos do EaD, às 19h30min, no auditório. Na sexta-feira, 04, serão realizadas atividades na Unidade de Porto Alegre, às 19h. E na Unidade de Tenente Portela, às 19h30min, junto ao Núcleo Universitário da UNIJUÍ.