UNIJUÍ recepciona acadêmicos do EaD - Unijuí

UNIJUÍ recepciona acadêmicos do EaD

Coordenadoria de Educação a Distância promove atividade para integrar novos alunos nos Campi e Unidades de Apoio
A Coordenadoria de Educação a Distância da UNIJUÍ organizou uma recepção aos novos alunos, oportunidade em que os mesmos receberam as primeiras informações de como funcionam as aulas no ambiente virtual da universidade e tiveram a oportunidade de conhecer, efetivamente, o modelo de Educação a Distância da UNIJUÍ. As atividades de recepção também oportunizaram aos alunos conhecer os seus tutores e professores, bem como a estrutura da Universidade.

Na quarta-feira, 02 de março, foram desenvolvidas atividades no Campus Ijuí, tendo por local o auditório da Sede Acadêmica; no Campus Santa Rosa, na Sala B 105; e na Unidade de Apoio de Santa Maria. Na quinta-feira, 03 de março, foi a vez do Campus Panambi receber os alunos do EaD, no auditório.

No Campus Ijuí, a atividade desenvolvida na quarta-feira à noite contou com a presença da Vice-Reitora de Graduação, professora Cátia Maria Nehring, que deu as boas vindas aos acadêmicos da Educação a Distância.

Nesta sexta-feira, 04 de março, serão realizadas atividades na Unidade de Porto Alegre, às 19h; Unidade de Tenente Portela, às 19h30min, junto ao Núcleo Universitário da UNIJUÍ.