UNICASA com inscrições abertas - Unijuí

UNICASA com inscrições abertas

O edital está disponível no Portal, até o dia 27 de março
A UNIJUÍ abriu o edital de inscrições para a UNICASA. As vagas disponíveis para a utilização da Casa do Estudante destinam-se aos alunos matriculados em cursos de graduação da UNIJUÍ, campus Ijuí, e que comprovem carência financeira.

O objetivo da UNICASA é acolher o aluno carente e lhe proporcionar condições de estudo. “A UNICASA busca proporcionar um espaço apropriado, seguro, onde o estudante possa desenvolver suas atividades de pesquisa”, destacou Inês Dambroz, Coordenadora Geral da UNICASA.

A acadêmica de Fisioterapia, Lilian Uik, natural de Tenente Portela, optou pela Casa do Estudante devido a situação financeira. “O local é calmo e possibilita o estudo, além disso, a infraestrutura é boa”, destacou.

As inscrições podem ser feitas através do Portal www.unijui.edu.br/editais, no período de 16 a 27 de março. A segunda etapa consiste na comprovação de toda a documentação dos membros do grupo familiar e das informações prestadas na Ficha de Inscrição.

Serão concedidas 29 vagas, sendo 12 para rapazes e 17 para moças.