Coral UNIJUÍ seleciona integrantes - Unijuí

Coral UNIJUÍ seleciona integrantes

As inscrições vão até o dia 02 de abril e podem ser feitas pelo e-mail coral@unijui.edu.br
O Coral da UNIJUÍ está com inscrições abertas para novos integrantes. As inscrições podem ser feitas através do e-mail coral@unijui.edu.br, ou ainda na Central de Informações até o dia 02 de abril, no Campus Ijuí. Para integrar o Coral da UNIJUÍ é necessário ter 17 anos ou mais, sendo que o edital é aberto para toda a comunidade.

A primeira etapa consiste de uma palestra sobre o trabalho do Coral Unijuí, no dia 02 de abril, às 14h, no auditório da sede acadêmica. A segunda etapa acontece nos dias 02 e 09 de abril, às 14h, na Sede Acadêmica, onde será realizada uma oficina de técnica vocal e repertório, preparatória para a entrevista individual, que acontecerá posteriormente.

O Coral UNIJUÍ busca promover a cultura, em especial, a música, divulgando a Universidade em Ijuí e região. Dentre essas atividades, destacam-se oficinas de técnica vocal, palestras com profissionais da fonoaudiologia e pesquisa do repertório estudado.

O grupo é formado por alunos, professores, funcionários, ex-alunos da Instituição e membros da comunidade. Os ensaios do Coral Unijuí acontecem nas sextas-feiras, das 18h30 às 22h e nos sábados das 14h às 17h30.

Para mais informações sobre a seleção acesse www.unijui.edu.br/editais, link Cultura.