Curso inaugura Laboratório de Estética e Cosmética - Unijuí

Curso inaugura Laboratório de Estética e Cosmética

Laboratório conta com estrutura para a realização de práticas pedagógicas na área de estética facial e corporal

Na última semana aconteceu a inauguração do Laboratório de Estética e Cosmética do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da UNIJUÍ.

Estiveram presentes a Vice-Reitora de Graduação, professora Cátia Maria Nehring, além da segunda Chefe Substituta do Departamento de Ciências da Saúde, professora Marli Loro, a Coordenadora do Colegiado do Curso, professora Heloísa Eickhoff, professores e alunos. “O momento demonstrou o comprometimento da Universidade com o ensino qualificado e com o crescimento regional, para qualificar e formar profissionais de nível superior na área de estética”, destacou a professora Heloísa Eickhoff.

O Laboratório, localizado no Campus Ijuí, no prédio Biociências, conta com estrutura para a realização de práticas pedagógicas do curso, relacionadas a conhecimentos na área de estética facial e corporal. O Laboratório conta ainda com tecnologia atual e dispõe de equipamentos, produtos e materiais que possibilitam aos alunos o aprendizado teórico e prático sobre as técnicas e recursos utilizados para a conquista da beleza e bem-estar das pessoas.

O Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética tem como objetivo formar profissionais para atuar no segmento de estética e cosmética em clínicas de estética, salões de beleza, centros de estética e spas.