DEPE promove XII Ciclo de Estudos da Pedagogia - Unijuí

DEPE promove XII Ciclo de Estudos da Pedagogia

Primeira etapa do evento inicia hoje, com o objetivo de debater o tema “Alfabetização, Letramento e Múltiplas Inclusões”
O Departamento de Pedagogia da UNIJUÍ promoverá o XII Ciclo de Estudos da Pedagogia, com o tema “Alfabetização, Letramento e Múltiplas Inclusões”. A primeira etapa do evento acontecerá no Salão de Atos da UNIJUÍ, ao longo desta semana, e a segunda etapa será realizada de 06 a 10 de junho, no Auditório da Sede Acadêmica da UNIJUÍ.

O objetivo do evento é refletir e debater as questões pedagógicas nos espaços educativos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, considerando a complexidade dos processos de alfabetização e letramento, na perspectiva da produção de sentidos e práticas.

O Ciclo é promovido para professores de Educação Infantil e Anos Iniciais, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Acadêmicos do Curso de Pedagogia e demais licenciaturas, alunos do Curso Normal Médio, APAES, SMED, CRE e demais interessados.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Educação e da 36ª CRE, do Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, EFA, SMED, APMI, CPERS e SINPRO.

Informações e inscrições no Departamento de Pedagogia pelo fone 3332-0438, ou ainda pelo e-mail cirleip@unijui.edu.br.

Programação da 1ª etapa

Segunda-feira, 04 de abril
18h30: Recepção, inscrição e entrega de materiais
19h09: Abertura oficial do evento – Grupo Mosaico da EFA