Central de Atendimento a Alunos terá expediente diferenciado - Unijuí

Central de Atendimento a Alunos terá expediente diferenciado

Todas as sextas-feiras, a Central atenderá até às 16h. À noite, o funcionamento ocorre normalmente

A partir desta sexta-feira, dia 08 de abril, a Central de Atendimento a Alunos – CAA -, terá um horário de atendimento diferenciado. O expediente será reduzido todas as sextas-feiras à tarde, atendendo das 13h30min às 16 horas. O objetivo é promover a atualização da equipe, bem como, a qualidade no atendimento.

“Esta redução se faz necessária diante da necessidade de manter a equipe atualizada quanto às informações inerentes ao bom funcionamento e uma prestação de serviços qualificada pela CAA”, destacou Roberto Büron, gerente da Coordenadoria Financeira.

O horário de atendimento foi alterado apenas na sexta-feira à tarde, permanecendo normal o atendimento nos períodos da manhã e noite.

Mais informações pelo telefone 3332 0501.