Cultura e lazer marcam Domingo no Campus - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cultura e lazer marcam Domingo no Campus

Aberto a toda a comunidade, evento reuniu bom público no campus Ijuí


O Campus da UNIJUÍ em Ijuí esteve movimentado durante a tarde de ontem, dia 10. Atividades culturais, educativas e de lazer marcaram o “Domingo no Campus”, evento promovido pela Rádio UNIJUÍ FM, em parceria com a UNIJUÍ, alusivo aos 10 anos da emissora.

A comunidade teve acesso a serviços de verificação de pressão arterial e orientações em saúde, visitação orientada à Sala Java Bonamigo, comercialização de produtos da Economia Solidária, além de dicas de economia de energia elétrica.

As crianças se divertiram com as oficinas de artes, cama elástica, pintura de rosto e brinquedos infláveis. O público conferiu ainda o projeto Física para Todos e a exposição de filhotes para adoção, pela Associação dos Amigos de Animais de Ijuí.

A Rádio UNIJUÍ FM realizou sorteio de brindes e promoveu o show com a banda The Elephants. Água quente e erva-mate foram oferecidas pela Seiva Pura.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.