UNIJUÍ define datas para Vestibular de Inverno 2011 - Unijuí

UNIJUÍ define datas para Vestibular de Inverno 2011

O quadro de cursos ofertados e vagas neste processo seletivo serão definidos no dia 28 de abril pelo Conselho Universitário
A UNIJUÍ definiu ontem as datas do Vestibular de Inverno 2011. O processo seletivo terá suas inscrições abertas no dia 01 de junho no portal www.unijui.edu.br/vestibular e seguem até o dia 27 de junho. A prova ocorre no dia 03 de julho. O quadro de cursos e vagas desta edição do vestibular será definido pelo Conselho Universitário no dia 28 de abril.

A Vice-Reitora de Graduação da UNIJUÍ, Cátia Maria Nehring, destaca que a Reitoria da UNIJUÍ define neste momento e divulga as datas do processo seletivo para o Vestibular Inverno 2011: “estamos organizando o quadro de ofertas de cursos e vagas a ser apreciado pela plenária do Conselho Universitário (CONSU), no próximo dia 28.”

A Reitoria adianta que terão ofertas de cursos nas modalidades presenciais e a distância. “Esperamos com este Vestibular propiciar mais uma oportunidade para o ingresso no ensino superior nas duas modalidades de ensino que a Unijuí oferece – presencial e EaD”, afirma a professora Cátia.

A prova, no dia 03 de julho, será realizada das 9 às 11 horas, nos campi e núcleos universitários da Unijuí e nas Unidades de Apoio de Porto Alegre e Santa Maria.