Campus Panambi desenvolve proposta inovadora na área da Gestão Industrial - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Campus Panambi desenvolve proposta inovadora na área da Gestão Industrial

Inovação e empreendedorismo foram as temáticas abordadas na aula inaugural do curso de especialização





A primeira edição do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Engenharia Industrial teve início na última sexta-feira, na UNIJUÍ / Campus Panambi. A aula inaugural foi ministrada pelo professor Dr. Telmo Rudi Frantz, da UNIJUÍ, que foi o responsável pelo primeiro componente curricular, de Gestão da Inovação e Empreendedorismo.

A aula inaugural foi prestigiada pelo Prefeito Municipal de Panambi, Miguel Schmitt-Prym, e pelos empresários Siegfried Kwast, diretor superintendente da Fockink; Kurth Heuert, coordenador da área de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, do Grupo Fockink; e Celso Luís Granzetto, gerente de Planejamento da Kepler Weber.

A participação dos empresários proporcionou o debate entre os alunos, docentes e empresários sobre a inovação e o empreendedorismo, ficando evidente o desafio do conhecimento para a gestão nas organizações. Todos destacaram a necessidade de qualificação permanente para vencer os desafios atuais, num cenário de competitividade, de modernização tecnológica e de preocupação com as condições de trabalho nas indústrias.

O curso de Especialização em Engenharia Industrial, em desenvolvimento na UNIJUÍ / Campus Panambi, se constitui numa oferta inovadora para qualificação de engenheiros, administradores e tecnólogos, com foco nas principais atividades de engenharia da indústria metal-mecânica.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.