Inscrições abertas para especializações em Marketing e em Gestão de Pessoas - Unijuí

Inscrições abertas para especializações em Marketing e em Gestão de Pessoas

Inscrições estão abertas até o dia 02 de maio, pelo Portal da Universidade

A UNIJUÍ está com inscrições abertas para dois novos cursos de Especialização, nas áreas de Marketing e de Gestão de Pessoas, ambos no Campus Ijuí. As duas ofertas estão com inscrições abertas até o dia 02 de maio, pelo Portal da Universidade. A previsão de início das aulas é o dia 20 de maio.

Marketing

O Curso de Especialização em Marketing visa criar um espaço para discussão dos grandes temas de gestão de marketing das organizações brasileiras, principalmente as locais e regionais. Pretende-se com este programa gerar discussão de assuntos da atualidade nos diferentes campos do Marketing das Organizações. A filosofia que embasa o curso enfatiza o caráter holístico das organizações e valoriza a multidisciplinaridade na discussão dos assuntos relacionados com a gestão de marketing. O curso é dirigido aos graduados em Administração, Comunicação, Design, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins, atuando ou que pretendem atuar no campo de marketing, além de executivos de organizações, empresários e profissionais de nível superior que queiram especializar-se em marketing.

Gestão de Pessoas

Já o Curso de Especialização em Gestão de Pessoas é destinado aos profissionais que trabalham com a gestão de pessoas nas organizações. Visa atender a uma crescente demanda por profissionais qualificados nesta área, tendo em vista as mudanças significativas na organização do trabalho e considerando, ainda, que a gestão de pessoas desempenha um papel muito importante na estratégia competitiva das organizações. Como público alvo estão graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins, atuando ou que pretendem atuar no campo de gestão de pessoas, bem como executivos de organizações, empresários e profissionais de nível superior que queiram se especializar na área.

Unidade de Educação Continuada da UNIJUÍ
Fones: 3332.0553 e 3332.0523