CIDEAD ocorrerá no mês de maio em Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

CIDEAD ocorrerá no mês de maio em Santa Rosa

Ciclo de Debates de Administração trará Dalmir Sant’Anna, em palestra no dia 12 de maio, no Centro Cívico e Cultural

A IX edição do Ciclo de Debates de Administração do Rio Grande do Sul- CIDEAD traz apara Santa Rosa o conferencista Dalmir Sant’Anna. O evento está programado para o dia 12 de maio, no Centro Cívico e Cultural de Santa Rosa, a partir das 20h.

Para 2011 o tema gerador do evento é "O Administrador: Gestão da Informação e do Conhecimento". Dalmir Sant’Anna possui Mestrado em Administração e Pós- Graduação em Gestão de Pessoas. É especialista em Comportamento Humano e mágico profissional. É um dos principais palestrantes comportamentais da atualidade, sendo premiado nos últimos anos pelo SBT e pela Record News como destaque na categoria. Conta com experiência na área comercial, liderança e gestão de negócios. O título da palestra é Estratégia e Habilidades do Administrador Contemporâneo.

Os ingressos custam R$10 para estudantes e administradores, e R$ 20 para o público em geral. Já estão a venda nas tesourarias das instituições de ensino promotoras e diretórios dos estudantes. O evento, que já é tradicional na região, é proposto pelo Conselho Regional de Administração do Estado e organizado pelos cursos de Administração da UNIJUÍ, Fema e Setrem.

Em Ijuí o CIDEAD ocorre no dia 24 de agosto, no Salão de Atos do Campus da UNIJUÍ, junto do evento Tec-E-Inova. O palestrante será Ricardo Santiago, presidente do Mercado Livre.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.