Curso de Nutrição recebe homenagem na Câmara Municipal de Vereadores - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Nutrição recebe homenagem na Câmara Municipal de Vereadores

Entidade prestou homenagem devido aos 30 anos do curso na UNIJUÍ


O Curso de Nutrição da UNIJUÍ comemorou no último mês, seus 30 anos. A Câmara Municipal de Vereadores de Ijuí, como forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido, promoveu na noite de ontem, dia 09, uma homenagem à Instituição, pela data transcorrida.

Estiveram presentes o Vice-reitor de Administração, Laerde Sady Gehrke, a Vice-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Evelise Moraes Berlezi, a Primeira Chefe substituta do Departamento, professora Ligia Franz, além da presença da professora Adriane Huth, Coordenadora do Curso de Nutrição e da professora do curso, Nádia Rosana de Oliveira.

Ao longo destes 30 anos de atuação, o Curso de Nutrição da UNIJUÍ formou mais de 700 profissionais nutricionistas, qualificados para atuação nas mais diferentes áreas do mercado de trabalho, desde empresas públicas e privadas, hospitais, clínicas, unidades básicas de saúde, órgãos de gestão em saúde, academias, spas, exército, entidades de ensino e pesquisa e unidades de detenção, em todo território nacional.

Vários eventos estão sendo promovidos para comemorar a passagem dos 30 anos. Em agosto, a UNIJUÍ sediará o Congresso Internacional de Envelhecimento Humano, que contará com o apoio do Curso de Nutrição, através da realização paralela da Jornada de Nutrição, evento que já é tradicional na Universidade.



Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.