Saca Dúvidas é realizado em Três Passos - Unijuí

Saca Dúvidas é realizado em Três Passos

Evento reuniu estudantes de doze escolas da região de Três Passos

Hoje foi a vez de o campus Três Passos receber os estudantes das escolas de ensino médio daquela região, para o evento Saca Dúvidas. Doze escolas e mais de 450 alunos das cidades de Bom Progresso, Campo Novo, Coronel Bicaco, Crissiumal, Esperança do Sul, Humaitá, palmitinho, Redentora, Tenente Portela e Três Passos participaram do evento, que tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre o mercado de trabalho e a escolha profissional.

Nele, estiveram participando o professor Larry Wizniewsky e a psicóloga Denise Escher. O professor falou sobre mercado de trabalho e a psicóloga deu orientações para o momento de escolhas. Além disso, a Banda BL4 fez sua apresentação durante o evento.

O Saca Dúvidas é realizado tradicionalmente nos quatro campi da UNIJUÍ. O campus Santa Rosa fará o encerramento do evento, com atividades no dia 11, às 19h30, no Auditório do Campus, e dia 12, às 08h30, no Centro Cívico.