‘Gestão da Informação e do Conhecimento’ no CIDEAD em Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

‘Gestão da Informação e do Conhecimento’ no CIDEAD em Santa Rosa

Evento reuniu 800 acadêmicos de administração, professores e empresários da região


Ocorreu na noite desta quinta-feira em Santa Rosa a IX edição do Ciclo de Debates de Administração do Rio Grande do Sul- CIDEAD. Com o tema ‘Gestão da Informação e do Conhecimento’ o evento levou 800 acadêmicos de administração, professores e empresários da região para o Centro Cívico e Cultural de Santa Rosa. A palestra foi com o conferencista e mágico Dalmir Sant’Anna.

Com o título ‘Estratégia e Habilidades do Administrador Contemporâneo’, Dalmir trouxe vídeos, histórias e mágicas para o público. Ele destacou a importância da informação e do trabalho em equipe. Destacou que o administrador deve ter habilidades para tratar com pessoas, que tem suas diferenças e especificidades: “o administrador deve saber delegar funções, e planejar sabendo de seus objetivos e metas”.

Dalmir Sant’Anna possui Mestrado em Administração e Pós- Graduação em Gestão de Pessoas. É especialista em Comportamento Humano e mágico profissional. É um dos principais palestrantes comportamentais da atualidade, sendo premiado nos últimos anos pelo SBT e pela Record News como destaque na categoria. Conta com experiência na área comercial, liderança e gestão de negócios.

O evento, que já é tradicional na região, é proposto pelo Conselho Regional de Administração do Estado e organizado pelos cursos de Administração da UNIJUÍ, Fema e Setrem. Em Ijuí o CIDEAD ocorre no dia 24 de agosto, no Salão de Atos do Campus da UNIJUÍ, junto do evento Tec-E-Inova. O palestrante será Ricardo Santiago, presidente do Mercado Livre.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.