Últimos dias de inscrições para MBA em Gestão Empresarial - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Últimos dias de inscrições para MBA em Gestão Empresarial

Inscrições seguem até este domingo, dia 22 de maio, no Portal da UNIJUÍ
A UNIJUÍ está com inscrições abertas para o curso de MBA em Gestão Empresarial. O curso, em nível de Pós-graduação, é voltado para profissionais com formação superior que atuam ou desejam atuar na gestão de diferentes tipos de organizações.

O objetivo é constituir um espaço para discussão de temas relevantes da gestão estratégica das organizações brasileiras, com ênfase nas locais e regionais. Este programa se propõe associar teorias organizacionais e práticas de gerenciamento que congregam o campo da Administração.

As inscrições podem ser feitas no site www.unijui.edu.br/posgraduacao, e seguem até este domingo, dia 22 de maio. As aulas começam no dia 10 de junho, às sextas-feiras a noite e sábados pela manhã, no Campus da UNIJUÍ em Santa Rosa. Mais informações no portal ou pelo fone 3511-5200.





Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.