Consu define quadro de cursos e vagas para o Vestibular de Inverno - Unijuí

Consu define quadro de cursos e vagas para o Vestibular de Inverno

Inscrições para o Vestibular estarão abertas de 1º a 27 de junho, com a prova, de Redação, prevista para o dia 03 de julho
O Conselho Universitário da UNIJUÍ definiu na última quinta-feira o quadro de cursos e vagas para o Vestibular Inverno 2011. As inscrições para o concurso estarão abertas no período de 1º a 27 de junho, no Portal da Universidade (www.unijui.edu.br/vestibular), com possibilidade de pagamento da taxa de inscrição, de R$ 30,00, até o dia 28 de junho, na rede bancária, nas lotéricas, nos caixas da Unijuí, no Polo, nos Postos de Atendimento e Unidades EaD.

A prova, de redação, será aplicada no dia 03 de julho, domingo, das 9 às 11h, tendo por locais os Campi, Núcleos, Polo Ijuí e Unidades de Apoio EaD. Em relação ao Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), existe a possibilidade de aproveitamento da nota da Redação dos anos de 2007, 2008, 2009 e 2010.

De acordo com o quadro aprovado pelo Consu, serão ofertadas 449 vagas na modalidade presencial, sendo 339 para cursos no Campus Ijuí; 83 no Campus Santa Rosa; 18 no Campus Panambi; e nove vagas no Campus Três Passos. Na modalidade a distância, a Universidade ofertará nove cursos.

Informações sobre o processo seletivo do Vestibular de Inverno podem ser obtidas no Portal, pelo email vestibular@unijui.edu.br ou pelo fone 0800.646.7100.

Quadro de Cursos e Vagas para o Vestibular Inverno 2011

CURSOS DE GRADUAÇÃO - MODALIDADE PRESENCIAL

Campus Ijuí
Administração – Bacharelado (40 vagas); Agronomia – Bacharelado (18); Ciências Biológicas – Bacharelado (09); Ciências Biológicas – Licenciatura (09); Ciência da Computação – Bacharelado (09); Ciências Contábeis – Bacharelado (09); Direito – Bacharelado (55); Economia – Bacharelado (09); Educação Física – Bacharelado (29); Educação Física – Licenciatura (09); Enfermagem – Bacharelado (09); Engenharia Elétrica – Bacharelado (40); Farmácia – Bacharelado (09); Fisioterapia – Bacharelado (09); Medicina Veterinária – Bacharelado (40); Nutrição – Bacharelado (09); Pedagogia – Licenciatura (09); Psicologia – Bacharelado (09); Serviço Social – Bacharelado (09)

Campus Santa Rosa
Administração – Bacharelado (18); Ciência da Computação – Bacharelado (09); Educação Física – Bacharelado (29); Educação Física – Licenciatura (09); Pedagogia – Licenciatura (09); Psicologia – Bacharelado (09)

Campus Panambi
Administração – Bacharelado (09); Engenharia Mecânica – Bacharelado (09)

Campus Três Passos
Administração – Bacharelado (09)

CURSOS DE GRADUAÇÃO – MODALIDADE EaD
Administração – Bacharelado ; Educação Física – Licenciatura; Geografia – Licenciatura; Gestão Comercial – Tecnologia; Gestão Pública – Tecnologia; História – Licenciatura; Marketing – Tecnologia; Processos Gerenciais – Tecnologia; Sociologia – Licenciatura.