Café Tecnológico destaca empresas incubadas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Café Tecnológico destaca empresas incubadas

Na ocasião, foram homenageadas empresas da área industrial, que geram desenvolvimento ao município


Empresários, autoridades e lideranças do município estiveram presentes no Café Tecnológico realizado durante a 4ª edição da Feira de Negócios da Indústria de Ijuí, no último sábado. O evento foi promovido pela Incubadora de Empresas da Unijuí e pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Na ocasião, a Vice-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Evelise Moraes Berlezi, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nilo Leal, destacaram o papel da Incubadora como “fomentadora do desenvolvimento e uma geradora do processo de inovação no município”. Em seguida, as empresas incubadas expuseram seus produtos e serviços, enfatizando ao público o foco de cada um dos empreendimentos, que atualmente estão alocados na Incubadora.

Durante o evento foi realizada a homenagem “Mérito Industrial”, concedida a empresários da área industrial do município. As empresas Esquadrias Tomm e Imasa, por meio dos seus sócios proprietários, Ervino Tomm e Jalmar Martel, respectivamente, receberam uma placa destacando o trabalho realizado ao longo de décadas, gerando desenvolvimento para o município.

O encerramento do Café Tecnológico foi marcado com a graduação de mais duas empresas pela Incubadora da UNIJUÍ: Estruturar Engenharia e Automação e DS Soluções Tecnológicas Ltda. Ao todo já são três empresas graduadas, com um índice de êxito dos empreendimentos incubados superior a 80%.

A Analista de Negócios da Incubadora de Empresas UNIJUÍ, Maria Odete Palharini, avaliou o evento positivamente em termos de visibilidade e de geração de negócios.

*Fotos: Portal Ijui.com



Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.