UNIJUÍ oferece novos cursos de especialização - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ oferece novos cursos de especialização

Engenharia de Segurança do Trabalho e Novas Tecnologias Aplicadas ao Ensino estão com inscrições abertas
A UNIJUÍ está com inscrições abertas para duas novas ofertas de cursos de pós-graduação Lato Sensu (Especialização), nas áreas de Engenharia de Segurança do Trabalho e Novas Tecnologias Aplicadas ao Ensino, ofertadas no Campus Ijuí. As inscrições podem ser feitas no Portal da UNIJUÍ.

A especialização em Novas Tecnologias Aplicadas ao Ensino tem inscrições abertas até 28 de junho. O curso se constitui numa proposta inovadora na região, sendo ofertada na modalidade a distância, com previsão de encontros presenciais nos chamados meses de férias, ou seja, janeiro e julho, bem como a oferta de componentes curriculares totalmente a distância, fazendo com que o público interessado – em sua maioria, docentes de diferentes áreas – possa participar de forma efetiva.

O objetivo do curso é apresentar e discutir estudos contemporâneos desenvolvidos na área de ensino, com foco nas novas Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), visando ao aperfeiçoamento da prática e das reflexões teóricas de professores de línguas e de outras áreas do conhecimento.

Já a especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho tem inscrições abertas até o dia 21 de julho. É dirigida aos graduados nas áreas de engenharia, arquitetura e agronomia. A proposta do curso é gerar atribuições profissionais exclusivas, que possibilitam ao pós-graduado atuar como contratato ou como consultor em empresas e instituições, no cuidado da segurança dos trabalhadores, atuando de maneira preventiva para manter o ambiente laboral isento de riscos e perigos.

Após cursar esta especialização, o profissional da área estará habilitado legalmente para trabalhar na antecipação, reconhecimento, avaliação e proposição de medidas de controle para os riscos ambientais, a fim de garantir a continuidade da produção e a qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Informações sobre estes cursos podem ser obtidas na Unidade de Educação Continuada da UNIJUÍ, pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br, pelo fone 55.3332.0553 e no Portal.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.