Ciclo de palestras marca atividades da SIPAT em Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Ciclo de palestras marca atividades da SIPAT em Santa Rosa

Palestra sobre relacionamento interpessoal e auto-estima reuniu colaboradores da UNIJUÍ na tarde desta quinta-feira, no Campus Santa Rosa

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) 2011, evento organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) Campus Santa Rosa, ocorre em Santa Rosa em ações mensais no decorrer do ano. As atividades em 2011 começaram no mês de março, com palestra sobre doenças sexualmente transmissíveis. Ocorreram ainda palestras sobre riscos da automedicação, gestão do estresse e dengue.

Na tarde desta quinta-feira as atividades tiveram continuidade com palestra sobre ‘Relacionamento Interpessoal e Auto-estima’. A atividade foi comandada pela psicóloga Josele Nadin Venturini, que atua junto aos serviços de psicologia do SEST/SENAT de Santa Rosa.

As atividades têm continuidade no dia 20 de junho, segunda-feira, com palestra sobre Saúde da Coluna. No dia 28 de junho, palestra sobre Saúde Bucal. Novas atividades devem ser programadas no decorrer do segundo semestre. A CIPA Campus Santa Rosa tem como presidente o colaborador Daniel Dallalba.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.