UNIJUÍ realiza promoção no 28º Hortigranjeiros - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ realiza promoção no 28º Hortigranjeiros

Estudantes que apresentarem comprovante de pagamento da inscrição do Vestibular, no estande da UNIJUÍ, ganham uma camiseta personalizada


A UNIJUÍ expõe desde sábado no 28º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, no Parque de Exposições de Santa Rosa. No estande da Universidade ocorre a Promoção Vestibular Verão UNIJUÍ. Estudantes que realizarem a inscrição no Vestibular Verão 2012 UNIJUÍ, e apresentarem no estande o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, ganham uma camiseta. As inscrição são realizadas no próprio estande, com impressão de boleto, e o pagamento pode ser efetuado nas agências bancárias que também expõem no Parque. As camisetas estão expostas no estande.

Brindes da Universidade também são sorteados durante a feira, e computadores estão disponíveis para acesso à internet. E, no dia 12 de outubro, Dia da Criança, a UNIJUÍ programou atividades especiais para as crianças. Serão distribuídos cata-ventos e pipocas doce. Ainda serão sorteados brinquedos. Acadêmicas do curso de Pedagogia da UNIJUÍ farão pintura de rosto em crianças e atividades recreativas.

No estande a Universidade realiza a divulgação de seus cursos de graduação, e a campanha do Vestibular de Verão 2012 UNIJUÍ, com inscrições abertas desde a última sexta-feira. A novidade deste processo seletivo é o curso de Engenharia Elétrica, para o Campus Santa Rosa. Cursos de pós-graduação também são divulgados no local. O 28º Hortigranjeiros segue até o dia 12 de outubro, no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa. São esperadas 120 mil pessoas em cinco dias de evento.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.