Estão abertas as inscrições para o Vestibular Verão 2012 UNIJUÍ - Unijuí

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Verão 2012 UNIJUÍ

Inscrições realizadas até o dia 11 de novembro têm valor diferenciado. São 1.910 vagas na modalidade presencial e 470 vagas EaD
As inscrições para o Vestibular Verão 2012 abriram neste dia 7 de outubro e podem ser feitas até o dia 28 de novembro no portal da Universidade (www.unijui.edu.br/vestibular), com possibilidade de pagamento da taxa de inscrição, de R$ 50,00, até o dia 29 de novembro, na rede bancária, nas lotéricas, nos caixas da UNIJUÍ, no Polo, nos Postos de Atendimento e Unidades EaD.

A prova, de redação, será aplicada no dia 04 de dezembro, tendo por locais os Campi, Núcleo, Polo Ijuí e Unidades de Apoio EaD. Em relação ao Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), pode ser aproveitada a nota da redação dos anos de 2007, 2008, 2009 e 2010.

Nesta edição do concurso serão ofertadas 2.380 vagas, divididas da seguinte forma: modalidade presencial Campus Ijuí: 1.295; 395 no Campus Santa Rosa; no Campus Panambi são oferecidas 125 vagas; e 95 no Campus Três Passos. Na modalidade a distância são ofertadas 470 vagas, divididas em nove cursos.

Neste ano, o Campus Santa Rosa estará oferecendo pela primeira vez o curso de Engenharia Elétrica. Serão 50 vagas no período noturno, além dos oito cursos que já existem no campus: Administração, Ciência da Computação, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Pedagogia e Psicologia.

Informações sobre o processo seletivo do Vestibular podem ser obtidas no Portal, pelo email vestibular@unijui.edu.br e pelo 0800 646 7100.

Valores diferenciados de inscrição

Para os candidatos que realizarem a inscrição e o pagamento até o dia 11 de novembro, a taxa de inscrição terá preço de R$ 30,00. Para os estudantes que participaram do Profissional do Futuro e realizarem sua inscrição e pagamento até o dia 11 de novembro, o valor será de R$ 21,00 e depois desta data os participantes do Profissional do Futuro pagam R$ 35,00.

Quadro de Cursos e Vagas para o Vestibular Verão 2012

Modalidade Presencial
Campus Ijuí – Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Design (Design Gráfico e Design de Produto), Direito, Economia, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética (Tecnologia), Farmácia, Física, Fisioterapia, Letras (Língua Inglesa e respectivas literaturas), Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química e Serviço Social.

Campus Santa Rosa – Administração, Ciência da Computação, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Pedagogia e Psicologia.

Campus Panambi – Administração e Engenharia Mecânica

Campus Três Passos – Administração e Direito

Modalidade a Distância
Administração, Educação Física (Licenciatura), Geografia, História, Sociologia, Gestão Comercial (Tecnologia), Gestão Pública (Tecnologia), Marketing (Tecnologia) e Processos Gerenciais (Tecnologia).