Última semana para as inscrições do Vestibular Verão 2012 UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Última semana para as inscrições do Vestibular Verão 2012 UNIJUÍ

Candidatos tem até o dia 28 para se inscreverem no processo seletivo que tem prova no dia 4 de dezembro
Esta é a última semana para fazer a inscrição para o Vestibular Verão 2012 UNIJUÍ. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de novembro no portal da Universidade (www.unijui.edu.br/vestibular), com possibilidade de pagamento da taxa de inscrição, de R$ 50,00, até o dia 29 de novembro, na rede bancária, nas lotéricas, nos caixas da UNIJUÍ, no Polo, nos Postos de Atendimento e Unidades EaD.

A prova, de redação, será aplicada no dia 04 de dezembro, às 9h, tendo por locais os Campi, Núcleo, Polo Ijuí e Unidades de Apoio EaD. Em relação ao Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), pode ser aproveitada a nota da redação dos anos de 2007, 2008, 2009 e 2010.

Nesta edição do concurso serão ofertadas 2.380 vagas, divididas da seguinte forma: modalidade presencial Campus Ijuí: 1.295; 395 no Campus Santa Rosa; no Campus Panambi são oferecidas 125 vagas; e 95 no Campus Três Passos. Na modalidade a distância são ofertadas 470 vagas, divididas em nove cursos.

Neste ano, o Campus Santa Rosa estará oferecendo pela primeira vez o curso de Engenharia Elétrica. São 50 vagas no período noturno, além dos oito cursos que já existem no campus: Administração, Ciência da Computação, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Pedagogia e Psicologia.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.