UNIJUÍ realiza no domingo um dos maiores Vestibulares de Verão dos últimos anos - Unijuí

UNIJUÍ realiza no domingo um dos maiores Vestibulares de Verão dos últimos anos

Prova, de redação, será aplicada no domingo, dia 04, às 9h, tendo por locais os Campi, Núcleo, Polo Ijuí e Unidades de Apoio EaD
A prova de redação do Vestibular Verão 2012 da UNIJUÍ acontece no domingo, 04 de dezembro, a partir das 9h, tendo por local os Campi, Núcleo, Polo Ijuí e Unidades de Apoio EaD. A Universidade recebeu 3,2 mil candidatos, que estarão concorrendo as 2.130 vagas, em cursos nas modalidades presencial e a distância. O número de inscritos superou as expectativas, e este será um dos maiores vestibulares de verão já realizados pela Universidade, nos últimos anos.

Em todos os Campi, haverá uma estrutura de apoio para atendimento aos pais e acompanhantes dos vestibulandos. No Campus Ijuí, na Sala Ambiente, serão colocados à disposição jornais para leitura, computadores e café, além de uma equipe, que estará disponível para prestar informações sobre programas de bolsas e outros benefícios oferecidos aos acadêmicos. Também será realizado um passeio pelo Campus, para apresentar aos familiares a estrutura da Universidade.

A prova terá início às 9h, mas a orientação aos candidatos é de que estejam no local da prova com uma antecedência de trinta minutos, e trazendo comprovante de Inscrição do Candidato, Cédula de Identidade ou Carteira de Habilitação e caneta esferográfica.

A lista dos aprovados será divulgada na quarta-feira, dia 07 de dezembro, às 15h, no Portal da UNIJUÍ e na imprensa regional.