Campanha Natal Mais Feliz da UNIJUÍ FM arrecadou centenas de brinquedos - Unijuí

Campanha Natal Mais Feliz da UNIJUÍ FM arrecadou centenas de brinquedos

As doações foram entregues nesta manhã, dia 20, na entidade Casa Criança Feliz

Pelo segundo ano consecutivo a Rádio UNIJUÍ FM promoveu a Campanha Natal Mais Feliz. Centenas de brinquedos foram arrecadados durante um mês de campanha nos postos de coleta instalados na Rádio UNIJUÍ FM, na Escola de Educação Básica Francisco de Assis, e nas empresas parceiras.

As doações aconteceram na manhã desta terça-feira, dia 20, na Casa Criança Feliz, onde mais de 70 crianças aguardavam ansiosas pela entrega dos brinquedos. Toda a equipe da Rádio UNIJUÍ FM esteve presente para a transmissão ao vivo da entrega.

A Casa Criança Feliz é uma entidade assistencial criada em 1991 por missionários, preocupados com a situação das crianças de rua de Ijuí. A entidade depende exclusivamente de doações da comunidade e está instalada no bairro Luiz Fogliatto. A Casa Criança Feliz atende cerca de 80 crianças durante o dia, em turno inverso ao escolar, oferecendo uma série de atividades educativas e recreativas.