UNIJUÍ promove a 10ª edição do ‘Vida no Campus’ - Unijuí

UNIJUÍ promove a 10ª edição do ‘Vida no Campus’

Inscrições para modalidades competitivas – futebol sete, vôlei e futevôlei - estão abertas até o dia 16 de janeiro

A UNIJUÍ promove de 17 a 19 de janeiro o evento Vida no Campus. Em sua 10ª edição o projeto tem como objetivo estimular a prática esportiva e recreativa promovendo um momento de lazer para a comunidade acadêmica e regional. As atividades ocorrem durante a noite, na pista de atletismo do Campus da UNIJUÍ. O evento é realizado pelo Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física em parceria com o Diretório Central de Estudantes – DCE.

Toda a comunidade pode participar do evento, que já é tradicional na UNIJUÍ. As atividades contemplam a participação de crianças até a terceira idade, da comunidade em geral com alunos, professores e funcionários da Universidade. O evento dispõe de atividades recreativas como Tirolesa, Esporte de Orientação, Tênis de Mesa, Jogos de Mesa, Caminhada Orientada e Iniciação ao Rapel. Ocorrem também jogos competitivos como Futebol Sete (masculino e feminino), Vôlei 4x4 (misto) e Futevôlei (masculino e feminino).

Para participar desta competição, do torneio nas modalidades competitivas, é necessário efetuar a inscrição de equipes até o dia 16 de janeiro, às 17h, no Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física. A taxa por atleta é de R$ 5, para participantes da comunidade, e R$ 3, para pessoas que possuem vínculo com a universidade. Já para atividades recreativas não é necessário a inscrição. Mais informações no Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física da UNIJUÍ, através do telefone 55 3332-0210 ou pelo e-mail eventosedf@unijui.edu.br.