UNIJUÍ passa a atender nos turnos da manhã e tarde - Unijuí

UNIJUÍ passa a atender nos turnos da manhã e tarde

Novo atendimento no período de férias busca maior qualidade, principalmente para estudantes que buscam por bolsas de estudo e organização de sua vida acadêmica
A UNIJUÍ alterou seu horário de atendimento no período de férias. A ação busca melhorar ainda mais o atendimento a acadêmicos, em especial, aos que buscam bolsas de estudos junto a Programas do Governo Federal. Todos os campi da instituição irão atender a comunidade acadêmica nos turnos da manhã e tarde.

O horário diferenciado passa a vigorar já nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro, e segue até o dia 17 de fevereiro, uma semana antes do início do ano letivo. A Biblioteca é o único setor que atenderá à noite, até as 21 horas, devido a demanda de pesquisas dos acadêmicos.

A Coordenadoria Financeira e a Secretaria Acadêmica atenderão à noite, até as 21 horas, apenas no dia 25 de janeiro, quando há processos de matrículas e, a partir do dia 15 de fevereiro, quando ocorrerão as matrículas do Vestibular Mais 2012 UNIJUÍ.

A Vice-Reitora de Graduação, Cátia Nehring, explica que a Universidade está buscando, cada vez, a qualidade no atendimento aos acadêmicos e à comunidade interna e externa: “este é período em que ocorrem de forma mais intensa processos do Fies e do ProUni, por exemplo. E as ações ocorrem principalmente nos turnos da manhã e tarde, já que dependemos de órgãos externos e, no caso do Fies e do ProUni, de um sistema único, concentrado em Brasília, que opera nestes turnos”.

O atendimento normal, nos três turnos no Campus Ijuí, e tarde e noite nos campi Panambi, Santa Rosa e Três Passos, retorna no dia 22 de fevereiro, quarta-feira, após o Carnaval.