Criatec seleciona duas empresas para incubação - Unijuí

Criatec seleciona duas empresas para incubação

Inscrições para edital da Criatec se encerram nesta quarta-feira e podem ser feitas on line
O prazo para as inscrições no edital da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí (Criatec) se encerra nesta quarta-feira, dia 18. As empresas interessadas em participar do processo de seleção devem se inscrever por meio do link http://www.projetos.unijui.edu.br/incubadora/index.php?i=editais

Serão selecionadas duas empresas que passarão a ser incubadas na Criatec. Podem se inscrever alunos da Unijuí dos cursos de graduação, pós-graduação lato sensu e strictu sensu; docentes e técnicos administrativos da Universidade e pessoas da comunidade. A taxa de inscrição é R$ 50,00.

A apresentação das propostas para a banca avaliadora será realizada no dia 25 de janeiro e a empresa deve entrar em processo de incubação já em março de 2012. A fase de Incubação terá duração de até vinte e quatro meses. Nesse período os empreendedores deverão, através do apoio oferecido na Incubadora, estruturar suas empresas a fim de prepará-las para a maturidade empresarial. Atualmente todas as empresas que passaram com sucesso pelo programa de incubação estão ativas no mercado.