Esporte, lazer e integração na 10ª edição do Vida no Campus - Unijuí

Esporte, lazer e integração na 10ª edição do Vida no Campus

Evento reúne acadêmicos e é aberto à comunidade em geral como forma de promover atividade física e integração

A 10ª edição do Vida no Campus teve início na terça-feira, 17. O evento prossegue até quinta-feira, 19, e tem como objetivo estimular a prática esportiva e recreativa, promovendo momentos de lazer para a comunidade acadêmica e regional. As atividades ocorrem no período da noite, a partir das 19h, na pista de atletismo do Campus da UNIJUÍ. O evento é promovido pelo Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física em parceria com o Diretório Central de Estudantes – DCE da Unijuí.

As inscrições para modalidades competitivas encerraram tiveram um total de 5 equipes inscritas no vôlei 4X4 misto; 3 no fut-vôlei masculino; 4 equipes no futebol 7 feminino; e 17 equipes inscritas no futebol 7 masculino.

Toda a comunidade pode participar do evento, que já é tradicional na UNIJUÍ. As atividades contemplam todas as idades, de crianças à terceira idade, e visam a integração da comunidade em geral com alunos, professores e funcionários da Universidade. Além das modalidades competitivas, o evento dispõe de atividades recreativas como tirolesa, esporte de orientação, tênis de mesa, jogos de mesa, iniciação ao rapel, entre outros.