UNIJUÍ divulga os aprovados no Vestibular Mais - Unijuí

UNIJUÍ divulga os aprovados no Vestibular Mais

Vestibular Mais foi realizado no domingo, 12. Aprovados devem realizar a matrícula nesta quarta-feira, dia 15
A UNIJUÍ divulgou na tarde desta segunda-feira a lista dos aprovados no Vestibular Mais. O concurso, que se constitui numa nova oportunidade de ingresso em um dos cursos superiores oferecidos pela Universidade, foi realizado na manhã de domingo, 12, com a prova de Redação, aplicada em Ijuí, no prédio do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias - DCEEng, bem como nos Campi Santa Rosa, Três Passos e Panambi, no Núcleo Universitário de Tenente Portela e nas Unidades de Apoio do Ensino a Distância.

A prova, de Redação, teve duração de duas horas e apresentou dois temas aos vestibulandos. No primeiro tema, os candidatos deveriam manifestar, num texto dissertativo, sua opinião a respeito do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo. Já para o segundo tema, a partir de dados do Censo 2010 divulgados pelo IBGE, os candidatos deveriam dissertar sobre as causas para a diminuição na taxa de natalidade e quais os benefícios e consequências dessa estatística.

O Vestibular Mais da UNIJUÍ ofereceu 440 vagas, distribuídas em cursos presenciais - 320 vagas e cursos a distância - 120 vagas. Os cursos com as melhores médias na Redação, na Modalidade Presencial, foram Letras: Língua Inglesa e Respectivas Literaturas (Ijuí), Administração (Três Passos) e Design Gráfico (Ijuí). Já na modalidade Ead as melhores médias foram para os cursos de História (Licenciatura), Gestão Pública e Gestão Comercial.

Os vestibulandos classificados no Vestibular Mais devem realizar sua matrícula na quarta-feira, dia 15, conforme cronograma que consta no Portal (http://www.unijui.edu.br/vestibular) e calendário entregue no dia da prova. Os vestibulandos classificados em cursos da Modalidade EaD poderão realizar suas matrículas nos Campi da UNIJUÍ ou nas Unidades e Postos de Atendimento, do dia 15 ao dia 17 de fevereiro, conforme horário de atendimento de cada local.

Primeiros classificados Presencial

MANOELA PRESTES SILVEIRA (Ijuí)
Publicidade e Propaganda - Ijuí

PATRICIA MAIARA GOULART DA SILVA (Ijuí)