Provas do Vestibular Mais em Ijuí serão realizadas no prédio do antigo DeTec - Unijuí

Provas do Vestibular Mais em Ijuí serão realizadas no prédio do antigo DeTec

Em função do concurso do INSS, que acontece no campus da UNIJUÍ, inscritos no Vestibular Mais devem comparecer no prédio do antigo DeTec
No próximo domingo, dia 12 de fevereiro, acontece a prova do Vestibular Mais UNIJUÍ 2012. Os candidatos de Ijuí farão a prova no antigo prédio do DeTec (hoje Departamento de Ciências Exatas e Engenharias - DCEEng), abaixo do Museu Antropológico Diretor Pestana. As provas não serão realizadas no campus da UNIJUÍ, em função do concurso do INSS que será realizado no local. A prova está agendada para as 9h.

Nos demais campi, Santa Rosa, Três Passos e Panambi as provas acontecem no campus. Em Tenente Portela a prova será aplicada no Núcleo da UNIJUÍ, a prova também será aplicada nas  Unidades de Apoio do Ensino a Distância.

As inscrições para o Vestibular Mais UNIJUÍ 2012 prosseguem até o dia 8 de fevereiro, com pagamento até o dia 9 de fevereiro. São 440 vagas, distribuídas em cursos presenciais - 320 vagas e cursos a distância - 120 vagas. A prova, de redação, será aplicada no dia 12 de fevereiro, domingo, das 9h às 11h. O vestibulando pode aproveitar a nota da redação do ENEM dos anos de 2008, 2009, 2010 e 2011.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00. Para quem participou do ‘Profissional do Futuro’ 2011 a taxa é de R$ 35,00. As inscrições devem ser realizadas no site www.unijui.edu.br/vestibular nos Campi, Núcleo, Polo Ijuí e Unidades de Apoio EaD.

O Vestibular Mais UNIJUÍ 2012 é uma nova oportunidade para os estudantes de toda a região que desejam ingressar em um dos cursos superiores oferecidos pela Instituição ainda no primeiro semestre deste ano.

Confira o quadro de vagas:

MODALIDADE PRESENCIAL

- Gestão Pública – Tecnologia – 20 vagas
- Processos Gerenciais – Tecnologia – 20 vagas
TOTAL – 120 VAGAS
Quem deseja ingressar na Universidade ainda neste semestre tem até o dia 8 de fevereiro para efetuar sua inscrição pelo portal da UNIJUÍ