UNIJUÍ retoma horário normal de atendimento - Unijuí

UNIJUÍ retoma horário normal de atendimento

Com o início do ano letivo a Universidade passa a atender o público nos três turnos no Campus Ijuí, e tarde e noite nos campi Panambi, Santa Rosa e Três Passos
A UNIJUÍ voltou a atender acadêmicos e a comunidade em seu horário normal. A ação deve-se ao começo do ano letivo nesta segunda-feira, quando a Universidade recebe seus 10 mil alunos, na retomada das aulas.

O horário de atendimento sofreu alteração devido ao período de férias, concentrando o atendimento em todos os campi da instituição nos turnos da manhã e tarde. Agora o atendimento ocorrerá nos três turnos no Campus Ijuí, e tarde e noite nos campi Panambi, Santa Rosa e Três Passos.

Para receber seus 10 mil alunos, a Universidade realizou uma programação especial para calouros e veteranos. A programação completa está disponível no site da Universidade (para ver a programação completa clique aqui).