UNIJUÍ Campus Santa Rosa recebe dois mil alunos no ‘Voltas às Aulas’ 2012 - Unijuí

UNIJUÍ Campus Santa Rosa recebe dois mil alunos no ‘Voltas às Aulas’ 2012

Calouros e veteranos foram recebidos em programação na noite de ontem em Santa Rosa. Evento de recepção ocorre hoje no Campus Ijuí

Cerca de dois mil acadêmicos da UNIJUÍ, entre calouros e veteranos, foram recebidos na noite de ontem no Campus Santa Rosa. O evento ‘Voltas às Aulas’ recebeu os alunos com atividades de integração e distribuição de brindes.

Os alunos foram saudados pelo Pró-Reitor, professor Pedro Büttenbender, e pelo presidente do DCE, Fernando Classmann. Na sequência, show com a banda Curt’Samba, de Santa Rosa. O Grupo de Teatro da UNIJUÍ realizou esquetes, integrando os acadêmicos dos diversos cursos ofertados pela Universidade. Cadernos e mapas do Campus foram distribuídos aos acadêmicos.

O Campus Santa Rosa já havia recepcionado seus calouros no evento ‘Sou Universitário’, que ocorreu na segunda-feira. O evento de ontem integrou todos os acadêmicos. O evento ‘Volta às Aulas’, para calouros e veteranos, ocorre hoje, no Campus Ijuí. A programação contempla show com a Banda Decoders e distribuição de cadernos e mapas do Campus para os alunos.