Show musical marca o “Volta às Aulas” na UNIJUÍ - Unijuí

Show musical marca o “Volta às Aulas” na UNIJUÍ

Evento de integração e recepção aos alunos foi realizado no campus da Instituição
Marcar o início do semestre de forma descontraída, com a integração entre os estudantes e com boa música, foram os principais objetivos do evento Volta às aulas realizado na noite de quarta-feira, 29, no campus da UNIJUÍ.

Os estudantes puderam retirar os cadernos que foram distribuídos para todos os alunos da Instituição e curtir o som da banda Decoders. O grupo de teatro da UNIJUÍ interagiu com o público realizando performances.

A Universidade também organizou uma série de ações, como informações úteis no Portal (http://www.unijui.edu.br/vidadeuniversitario), além de material de divulgação entregue nas matrículas e divulgação nas redes sociais.