Centro Acadêmico de Psicologia faz doação de obras à Biblioteca Universitária - Unijuí

Centro Acadêmico de Psicologia faz doação de obras à Biblioteca Universitária

Como resultado da Semana Acadêmica do Curso, Centro Acadêmico adquiriu obras recentemente lançadas no mercado
O Centro Acadêmico do Curso de Psicologia realizou na manhã de quarta-feira, 07, a doação de um conjunto de obras importantes na área que passarão a integrar o acervo da Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques, da UNIJUÍ. A entrega foi feita pelos representantes do Centro, Mateus Baldissera e Luciana Mai, à Gerente da BUMOM, Eleda Passinato Sausen.

Segundo o acadêmico Mateus Baldissera, ex-presidente do Centro Acadêmico, a compra dos livros foi resultado de ação desenvolvida durante a Semana Acadêmica do Curso, no ano passado. Já a atual presidente, Luciana Mai, destaca que na sua gestão a intenção é realizar ações semelhantes, que possam contribuir com a qualificação da estrutura do curso. Cerca de R$ 1.500,00 foram investidos na compra de obras importantes, a exemplo de uma coleção nova sobre Freud, além de outros títulos recentemente lançados no mercado, e que agora estarão à disposição dos acadêmicos da UNIJUÍ.

A Gerente da Biblioteca destacou o agradecimento, em nome da Instituição, ao Centro Acadêmico de Psicologia, pela doação de livros que irão complementar o acervo na área da Psicologia, aumentando o patrimônio cultural da Biblioteca. “Os livros serão de muita utilidade e estarão disponíveis para uso assim que forem catalogados”.